sexta-feira, 25 de abril de 2014

Croasonho

Olá olá! 
Mais um post sobre as aventuras gastronômicas do casal bolinha. 

Quinta-feira eu e o Victor estávamos pensando onde íamos almoçar na sexta e acabamos lembrando que abriu uma franquia da rede Croasonho ali na Pedroso de Morais.

Na sexta saímos cedo pra ver se conseguíamos ir antes do horário de almoço dos escritórios ali na vizinhança, e quando chegamos percebemos que essa loja da Croasonho não possui estacionamento. Ela fica na Pedroso num lugar bem ruinzinho, então ou você paga estacionamento na Fnac, ou para da Ofner e da uma andadinhas até lá. Paramos na Ofner mesmo, (custa 5 reais a hora e tem desconto pra cliente porto seguro). 

Entrando na Croasonho você se sente entrando em uma sala de casa, várias mesas com poltronas, sofás, cadeiras , da pra se sentir bem a vontade. 

O cardápio é super completo e simples, tem a parte de croissants salgados e croissants doces. Todos os croissants tem tamanho P, M, G e eu escolhi um M de strogonoff e o Victor pediu um de filé mignon e cinco queijos. Eles também possuem um cardápio a parte de pratos executivos que pareceu bem interessante. 


Achei o meu muito muito bom, com bastante cogumelo, do jeito que eu gosto, mas achei o do Victor um pouco salgado, mas vai de cada um eu sou muito sensível pra sal, pimenta.

De sobremesa pedi um P de morango com chocolate branco e o Victor pediu um de chocolate preto e branco com nozes.

Tivemos que pedir pra viagem, e achei muito feio eles cobrarem pela embalagem de viagem, mas a embalagem segura bem o croissant e ele chegou bonitinho no meu destino. 

A partir de R$39,00 você ganha um copo e como eu não tenho mais espaço pra copo em casa deixei o Victor pegar o da Alemanha. 

A Croasonho é uma delícia, falta ainda um aprimoramento no atendimento, que é um pouco lento e um serviço de vallet. Vale a pena como almoço e como doce pra acompanhar o café da tarde, recomendo!

Algumas fotos das delícias de lá 



Essa unidade da Croasonho fica na Avenida Pedroso de Morais 927. Funciona de segunda a sábado - 11:00 as 22:00, e não abre aos domingos e feriados.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!