A Equipe


Joana Ferraz
  • 1,70 de pura vaidade e rock and roll. Estudante de direito, aspirante a delegada, perua assumida, mãezona, metida a cozinheira, cantora formada e atriz de meia tigela. Se envolveu na maquiagem por pura vontade de aprender e nunca mais largou. 
  • Amante dos animais, tem 3 cachorros, 2 gatos, 2 tartarugas e 4 irmãos. 
  • Apaixonada por sapatos, bolsas e acessórios. Sonha em ter um closet de 2 andares, mas enquanto o estágio não paga as regalias, coordena a equipe do blog. 





Cherry Stephanie
  • Olá, meu nome é Stephanie, mas todo mundo me chama de Cherry, uma longa história e enfim. Tenho 19 anos, estou cursando medicina veterinária na anhembi morumbi, sou uma viciada em livros e quando digo viciada é vicio mesmo, do tipo não consigo ficar sem comprar um livro por mês. Amo animais (ah, jura?), tanto que meu sonho futuramente é ajudar uma ong carente (awn) mas também quero trabalhar, preciso pagar minhas contas né? Gosto de música alternativa, sou lésbica (enfia seu preconceito naquele lugar mesmo). Respeito todo mundo e sou legal com todo mundo, não costumo ser antipática a não ser que a pessoa falte com o respeito comigo. No blog vou falar de livros e dar várias dicas e tirar várias dúvidas frequentes sobre seus queridos bichos de estimação. Caso precise de ajuda (não dou olhadinhas, não faço trabalhos de graça, não sou francisco de assis desculpe) ou tenha alguma dúvida (isso eu não cobro ok?) tem o meu twitter @Cheerry__ o meu facebook (Cherry Stephanie). Não sei mais o que falar de mim e estou enchendo linguiça haha



Cristiane Novaes
  • Mas pode chamar de Cris.
    Paulista, 24 anos e virginiana, ou seja, sinônimo de perfeccionismo. Formada em Jornalismo pela Fapcom. São Paulina não tão praticante como gostaria. Curiosa, desde pequena desmontava tudo que podia para "entender como era por dentro".
    Gosto de: escrever; cheiro de livro seja novo ou velho; influências dos anos 80 e 90; rock bebê – mas ouço de quase tudo - ; TV; séries e seriados; filme legendado; parques e áreas verdes; bom-humor; roda de amigos e, principalmente, comer! RS. Curto um brechó e sebo, porque é de onde pode sair muuuuita coisa bacanuda e cheia de história. Pirada por peças únicas, coisas diferentes, personalizadas, roxas-lilás, estampadas de oncinha, de zebrinha, de gatinho... Junto com a minha mãe, que é costureira de mão cheia, tenho um modesto ateliê onde criamos e recriamos algumas peças diferentes.




Eder Bahute
  • Sou um rapaz tranquilo, calmo, discreto e "na minha", porém, sempre atento aos mínimos detalhes em minha volta.
    Alguns dizem que sou muito sério rs. Bem, tudo que faço coloco sempre muita seriedade e compromisso, principalmente quando outras pessoas estão inseridas.
    Mas tenha certeza, adoro uma gargalhada. Aquela zoação normal sabe? Fã de Rock e apaixonado por duas coisas: Rádio e esporte.
    Formado em Jornalismo, sei que a caminhada não é nem será fácil, mas por outro lado, ciente de ter condições para seguir em frente.
    Somente a paixão não te leva aonde deseja chegar, mas sim o preparo. E tenha certeza, me preparo sempre.
    Radiojornalismo é a meta.




Maysa Gonçalves
  • Sou estudante de comunicação social - rádio e televisão, apaixonada por informação principalmente música e cinema e procuro me atualizar sempre sobre os assuntos leio muitos livros , assisto muitos filmes e frequento muito os eventos culturais de São Paulo além disso gosto muito de escrever sobre o assunto. A maioria das minhas pesquisas culturais são feitas através da leitura principalmente de revistas voltadas ao mundo da música e do cinema procuro também ler e ouvir críticas dos filmes, na televisão sou assídua de programas como o saia justa , gostava da programação antiga da Mtv porque achava uma programação mais voltada para música e principalmente para o rock que é o estilo musical que eu tenho uma grande admiração e em questão de seriados o que eu mais assisto é o Greys Anatomy . Quando saio gosto de frequentar o centro de São Paulo principalmente a galeria do rock porque é um lugar ótimo para referências musicais e na minha opinião de moda pois costumo comprar muitas camisetas lá e além disso frequento bares de rock também porque gosto de estar antenada sobre o tudo que rola de novo seja em música, moda, comportamento, cinema, literatura e etc... 



Orlando de Paula
  • Formado em Técnico de Informática para internet (nome técnico para Web Design), Pelo Centro Paula Souza ETEC. Professor de dança Flamenca. E não, não tenho raízes espanholas, tenho raízes do outro lado do oceano, mas são raízes africanas, rsrs.
    Amante incondicional da dança e um gosto considerável por moda masculina, até porque gosto de andar bem vestido.
    Gosto de filmes, música, teatro, livros, dança (redundante falar duas vezes que gosto de dança, mas é tipo essa sensação mesmo, rsrs).
    Adoro uma roda de amigos para papear, rir, jogar conversa fora e beber bons drink. Consumista "controlável", pois é, gosto de comprar bastante.
    E meio ET por não gostar de futebol e chocolate.
    Bem, isso é um pouco de mim.


Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!