quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Feriado


Estava pensando no que escrever quando minha mãe me lembrou do feriado (FINALMENTEEE), como o tempo vai estar muito bom aqui em São Paulo, me inspirei pra criar um post com as coisas que se devem levar na mala, tanto pra praia, interior ou em peças para serem usadas até por quem vai mofar aqui mesmo (vulgo eu). Em São Paulo (capital), a máxima será de 30ºC e a noite terá por volta dos 14ºC. No interior as temperaturas ficam entre 14°C e 30°C. O litoral paulista terá um final de semana de prolongado de sol e calor, depois de vários finais de semana com tempo fechado, tanto para o litoral sul como o norte paulista a previsão do tempo indica mínima em torno de 16ºC e máxima entre 27°C e 28°C.

As peças são simples, e a maioria pode ser substituída por outras que normalmente todo mundo tem.


Jeans em diversas lavagens

Saia soltinha e colorida

Blusinha divertida com essa verdinha de poás

Shorts jeans

Camiseta cropped

Regata básica

Camisa colorida

Vestido leve e colorido

Cardigan básico

Havaianas

Rasterinha

Tênis

Óculos de sol

Chapéu
É claro que quem for pra praia é necessário colocar bíquines, maiôs, etc na mala e quem vai pro interior seria bacana levar legging e mais um casaco tipo moletom básico mesmo ou jaqueta jeans, as roupas da foto são sugestões de peças chave que combinam com diversos looks e ocasiões, tanto na praia, no interior, ou na cidade.
Bom feriado adiantado ;).
Beijão Fernanda Cosi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!