domingo, 26 de agosto de 2012

Nosso melhor amigo Bepantol

Olá meninas!Bom domingo de sol para vocês!

Hoje eu vim falar sobre o Bepantol, o produto mais versátil do mundo da beleza. Por ter vitamina B5 ele é um super hidratante e um ótimo cicatrizante.
O Bepantol tem duas versões, a pomada e o líquido.

Com o líquido, você pode hidratar:



Cabelo
Para o dia-a-dia: 
Use 1 ou 2 tampinhas do líquido no shampoo. Hidrata sem deixar com efeito pesado! O Pantene e o Bepantol possuem o Pantenol, por isso que quando combinados é só sucesso.
Hidratação caseira:
- 5 ml de Bepantol
- 2 colheres de sopa de açúcar
- 3 colheres de creme de tratamento.
Espalha a mistura nos fios e deixar agir por 40 min. Quem tem cabelo mais danificado ou com química, de 15 em 15 dias. Cabelos normais a cada mês.
- Massageie a raiz do cabelo com algumas gotinhas de Bepantol, ajuda no efeito anti-queda.
Hidratação do corpo
Mesmo esquema do shampoo. uma tampinha já está de bom tamanho dentro do creme diário.
Acabar com as olheiras
Passar Bepantol um pouco embaixo dos olhos e massagear a área também acaba com os círculos escuros.
Fortalecer as unhas
Quatro ou cinco gotinhas do líquido dentro do vidro de base dão conta de fortalecer as unhas.
Já o Bepantol em pomada serve para:
Excelente para lábios rachados. Passe à noite e seus lábios estarão recuperados de manhã.
Serve como um hidratante no corpo, especialmente para peles muito secas, como pés e cotovelos.
Cicatriza feridas e queimaduras mais rapidamente.
Na hora de fazer as unhas, amolece e hidrata as cutículas.
Acalma a pele após a depilação.
Melhora a aparência das olheiras. Use a noite antes de dormir, pela manhã as olheiras estarão suavizadas.
E aí vocês já usaram o Bepantol? Vão usar? Quais os efeitos em vocês?
Me escrevam aqui nos comentários.
Beijo grande,
Joana Ferraz

23 comentários:

  1. Bepantol e suas 1001 utilidades:)

    ResponderExcluir
  2. eu ja notei que o bepantol serve para clarear as partes escuras do corpo como exemplo as axilas a virilha

    ResponderExcluir
  3. Clarear manchas escuras?
    Conte nos mais!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, clareia mesmo, já usei nas axilas e dá um ótimo resultado!!!

      Excluir
    2. como se usa, passa de noite antes de dormir?

      Excluir
  4. Você esqueceu de colocar que ele é ótimo para quem depila com gillette as axilas e virilha, que na maioria das vezes deixa a pele escura. Se passar todos os dias a pele fica clarinha. Segue video explicando passo a passo como fazer e como fica a axila com imagens do antes e depois. Video: http://www.youtube.com/watch?v=7jGKAtRokio

    ResponderExcluir
  5. usei bepantol para cicatrizar a minha tatuagem.

    ResponderExcluir
  6. tbm usei Bepantol na minha tattoo, mas já ouvi falar dele pra boca rachada e vou testar sim!! :)

    ResponderExcluir
  7. Hoje mesmo fiz hidratação no cabelo com Bepantol líquido, é essa mesma receita, mas eu uso açúcar cristal... tem um resultado bem legal.
    Bepantol pomada é excelente para as unhas, eu sempre uso e, às vezes, fico até 3 semanas sem precisar tirar a cutícula.
    Só não vi muito resultado para olheiras, passei algumas semanas usando todos as noites... não percebi nenhuma diferença.
    Mas é realmente 1001 utilidades.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia!!! Qual bepantol é recomendado para clarear a virilha??? o liquído ou a pomada??? obrigada....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fiquei sabendo que os dois sao otimos...

      Excluir
  9. posso usar o bepantol pomada na hidrataçao capilar ao inves do liquido?o efeito e o mesmo?elaine planaltina df

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagino que a pomada faça uma meleca muito ruim de tirar. O efeito deve ser o mesmo, já que a composição química é a mesma. Recomendo mesmo assim o Bepantol líquido.

      Excluir
  10. E para estrias, alguém ja usou?

    ResponderExcluir
  11. comprei hoje o pebantol pomada, é mt bom mesmo.. vamo ver se faz efeito, ja ouvi falar qe nas estrias é bom mesmo.. cmo nao achei o liquido estou usando a pomada no cabelo mesmo.. só meleca mais deve ser o mesmo efeito.. é bom tbm para cicatrizar os biraquinhos da espinha ein! *-* bepantol um Deus grego! ;D

    ResponderExcluir
  12. a minha pele e muito seca que chega ate coçar sera que melhora bepantol?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tente passar bepantol pomada nos joelhos e cotovelos. Caso sinta uma melhora tente em ouras regiões do corpo.

      Excluir
  13. funciona mesmo. to passando na mão e nos pés meu pé tava ressecado e ta lisinho e nao faz uma semana que estou usando,

    ResponderExcluir
  14. é um produto muito bom , e pelos seus benefícios é mt barato .. eu uso o se pomada, coloco quando vou hidratar meu cabelo um pouco .A noite passo ele no meu rosto , e noto diferença as manchas clareiam muito e a pele parece de veludo e olheiras? nem sei oque é isso mais. Lábios macios de mais !!! Sinceramente nunca tinha comprado nenhum outro produto de beleza que eu gostasse tanto e nao ficasse sem tao cedo ;)

    ResponderExcluir
  15. Barato n é paguei 18 reais na pomada e 17,90 no liquido ,fiz a hidrataçao nos cabelos ontem ficou shoooow amei o resultado meu cabelo era cheio ressecado e poroso ,agora esta lisinho e baixinho ,comecei a passar nas olheiras na boca e na virilha ,minhas olheiras estao com uma aparencia bem melhor minha boca uma maravilha e a virilha um pouco melhor,nao vivo mais sem bepantol.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se formos pensar em questões de preço, bepantol sai MUITO mais barato que qualquer máscara de tratamento. Adoro passar bepantol nas axilas, pós depilação, assim evito que ela escureça, hidrato e fica mais fácil de depilar futuramente.

      Excluir
  16. comecei a usar na virilha e axila tem uma semana,estou ansiosa p ve o resultado,porque ñ tem nada pior do que vc ir aacademia e ficar se escondendo!!!!!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!