segunda-feira, 1 de outubro de 2012

Apostas de make para outubro - Avon

 
Olá meninas!
Boa segunda-feira para todas nós e que esse mês de outubro nos traga muita alegria.
Pra abrir o mês com chave de ouro, selecionei alguns produtinhos do catálogo Avon desse mês, para vocês comprarem, usarem e me contarem o que vocês gostaram ou não. Podemos aproveitar também as promoções incríveis que a Avon preparou.

Como primeiros da lista esse trio de lápis delineadores de olhos é muito bom, de traço macio e fácil de apontar, e pra melhorar eles estão em promoção, de R$05,49 para R$04,49.



Agora temos essa sombra em barra para os olhos que eu adoro e uso muito para fazer um look mais Rock. As cores são lindas, tem ótima duração e custam apenas R$10,99.


       R$7,99
Esse kohl da Avon é uma delícia de usar, super macio e com uma pigmentação bem forte e resistente.
 
   R$24,00
Essa máscara já está batida né meninas? Mas quem foi que resistiu aos encantos do super shock? Deixando os cílios ENORMES e bem separadinhos essa máscara me acompanha desde que lançou.
 
   R$21,99
Com FPS 15 e sendo 3 em 1, corretivo, base e pó, tem duração de até 8 horas. Eu adoro essa base, cobre tudo muito bem e disfarça todas as imperfeições. Fica no meu top 10.

  R$49,00
Além de bronzear qualquer tipo de pele, esse pó magnífico pode ser usado como pó ou blush. Ele proporciona um bronzeado natural que fica super suave cai super bem em qualquer uma.

      R$24,00
Eu a-do-ro corretivo colorido, cada cor tem uma função e essa palheta tem duas versões, uma para peles brancas e outra para peles mais morenas.

    R$23,99
Entre 5 tons diferentes, esse pó compacto foi o único que encaixou perfeitamente com o tom claríssimo da minha pele. De textura macia, de fácil aplicação esse pó compacto me acompanha há alguns anos.

     R$3,99
Esse aqui já é outro velho conhecido, o demaquilante que a Avon promete ser um demaquilante para a área dos olhos, mas eu não recomendo. Meus olhos sempre ficam vermelhos e ressecados quando eu o uso. Esse produto é ótimo para tirar qualquer tipo de maquiagem que não seja perto da linha d’água dos olhos.

Esse produto é uma delícia, tem um cheirinho maravilhoso e fica super bonito na boca. Dentro o batom super colorido e por fora um gloss brilhante dando o toque final.
R$12,99
*Preços da revista 18/2012 **Consulte uma revendedora Avon para fazer seus pedidos ***Fotos retiradas do catálogo Avon.
E aí meninas gostaram? Qual deu vontade de comprar? Algum vocês já tem? Gostam? Deixem seus comentários aqui.
Mil Beijos
Joana Ferraz















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!