domingo, 2 de março de 2014

1001 livros pra ler antes de morrer

Me deram esse desafio e eu resolvi aceitar (juro, acho que já estou me arrependendo porque olha...)


Só comprei ele porque estava na promoção, paguei 17 reais. As folhas são iguais de revista e ele é como da pra perceber pela foto, bem grande. O que eu achei mais interessante é que ele é dividido por datas.



E tem umas fotos meio bizarras também:





Eu fiz uma lista dos livros mais conhecidos (tentei pelo menos) e dos que eu já li na lista (não se empolguem porque não foram muitos haha). Ignorem comentários a parte, foi minha opinião, cada um tem um gosto. Se alguém quiser saber de algum livro que já li só me perguntar (@Cheerry__)

LIVROS CONHECIDOS
ANTES DE 1800
·         As mil e uma noites
·         Os lusíadas
·         Dom Quixote
·         Robinson Crusoé
·         As viagens de Gulliver
ANOS 1800
·         Razão e sensibilidade (eu tenho o livro, mas ainda não li)
·         Orgulho e preconceito (tenho mas ainda não li)
·         Frankenstein
·         O corcunda de notre-dame
·         Os três mosqueteiros
·         O conde de monte cristo
·         Os miseráveis
·         Guerra e paz
·         A volta ao mundo em 80 dias
·         O cortiço
·         As aventuras de Sherlock holmes
·         Drácula
ANOS 1900
·         Os sertões
·         Triste fim de policarpo quaresma
·         O grande gatsby
·         Reinações de narizinho
·         Admirável mundo novo
·         Menino de engenho
·         E o vento levou
·         O hobbit (tenho mas ainda não li)
·         A revolução dos bichos
·         1984
·         O apanhador no campo de centeio
·         O senhor dos anéis
·         Bonequinha de luxo
·         Laranja mecânica
·         Entrevista com o vampiro
·         O iluminado
·         O guia do mochileiro das galáxias (eu tenho, mas ainda não li)
·         A lista de Schindler
·         O amor nos tempos do cólera
·         As virgens suicidas
·         A vida de pi (anos 2000)
LIVROS LIDOS
ANOS 1800
·         O morro dos ventos uivantes (perfeito <3)
·         Memórias de um sargento de milícias (chato chato chato)
·         Alice no país das maravilhas (está na lista <3)
·         Iracema (chato)
·         Alice através do espelho (<3)
·         O crime do padre amaro
·         Memórias póstumas de Brás Cubas (chato)
·         Germinal (perfeito <3)
·         Dom Casmurro
·         A cidade e as serras
·         Macunaíma
·         Capitães de areia
·         Vidas secas
·         O pequeno príncipe
·         O velho e o mar
·         Lolita (<3)

·         A hora da estrela (<3)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!