quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Blush Cremoso vult 2 em 1


Bom dia meninas! Como estão?

Toda mulher que gosta de estar bonita e bem maquiada tem uma bolsinha para guardar o básico do make dentro da bolsa, eu tenho e não vivo sem a minha. O problema, é quando você esquece essa bolsinha na bolsa da amiga, na casa do namorado e acaba ficando alguns dias sem os itens básicos. 

Quando isso me acontece, e tem acontecido muito, eu recorro as minhas maquiagens mais antigas para "quebrar um galho" até eu recuperar minha bolsinha.

Essa semana eu estou sem ela, por isso acabei me virando com um pó compacto, um rímel, um lápis preto, um corretivo e esse blush cremoso da vult.



Eu tenho ele já faz um bom tempo, e ele sempre me salva. Além de ter ótima fixação, recentemente eu descobri que ele é um ótimo batom matte. Ele custa menos de R$10,00 e é vendido em farmácias, perfumarias e até em mercadinhos.

Vale o investimento!

Mil beijos,

Jo Ferraz

2 comentários:

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!