terça-feira, 22 de outubro de 2013

Pulseiras

Essa semana vou falar de um acessório que particularmente acho fantástico. Pulseiras. Isso mesmo, as pulseiras deixaram de ser apenas acessórios femininos e caíram nas graças dos rapazes.

O interessante é a gama de modelos e as possibilidades de combinações, e existem vários modelos para todos os gostos de couro, metal, tecidos, contas, estilo náuticas, N possibilidades.

Não sei se existe alguma regra para o uso de pulseiras, eu pelo menos não uso nenhuma regra, se eu gosto compro e uso, rsrsrs. De repente queira combinar tons, ou materiais, vai do gosto do freguês.

Segue alguns modelos de pulseiras que eu tenho.

Tira com Clave de Sol by Camila Cavalcante

 
Tira de couro com âncora by Camila Cavalcante


Tira com metal e âncora dourada by Gravata Borboleta


Tira branca e âncora dourada by Gravata Borboleta


Metal e latex, essa é acervo pessoal, faz mais de 8 anos que tenho, nem lembro onde comprei, rs.


E como havia prometido, sortearemos duas pulseiras, do Gravata Borboleta, estilo navy.
Para participar, basta curtir o post e a nossa fanpage e compartilhar o link no facebook.
Isso mesmo simples assim, curte e compartilha. Mas tem que compartilhar o link direto da fanpage, (facilita nosso trabalho na hora de sortear, rsrs)

Essas são as pulseiras:



O sorteio será na próxima terça-feira, porque minha próxima postagem será na quarta-feira, e anunciarei o ganhador ou ganhadora das pulseiras...  Serão duas pulseiras, mas será apenas um ganhador... 

Então? O que está esperando? CURTA e COMPARTILHE!!!

Logo que for sorteado, anunciaremos o ganhador/ganhadora e entraremos em contato.

Abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!