domingo, 18 de maio de 2014

Restaurante Oriental Ting

Olá pessoas!

Mais um dia de aventuras do casal bolinha.

Hoje eu estava afim de comer algo diferente, já estou cansada de hamburger, apesar de ser uma das minhas comidas preferidas, já tinha jantado no Chico hamburger.

Procurando no foursquare (pra variar, ele sempre me ajuda) achei um restaurante chinês aqui na cerrocorá (que fica pertinho de casa) e que tinha apenas um cifrão na descrição de valores. A fome apertou e eu pensei, "porque não?". Chegamos lá por volta das 14 horas e fomos atendidos por uma chinesa bem simpática. 
O lugar é simples, simples mesmo, mas isso não muda em nada e eu já conto porque. 
O cardápio que nós deram era o cardápio do delivery, simples, mas super completo.
 

Pedimos dois rolinhos primavera, meia porção de camarão empanado e uma porção de yakissoba de porco. 


O rolinho primavera estava ótimo, super quente, recheado e até a massa era deliciosa. 

Logo depois chegaram os camarões empanados e eles estavam tão maravilhosamente bons que eu esqueci de tirar foto do prato, mas tirei foto de um só. 

Além do camarão ser grande, ele estava temperado, macio, nossa uma delícia! Vieram super quentinhos, a massa era uma delícia, devia ter pedido a porção inteira.

Logo depois chegou a maior tigela de yakissoba que eu já vi! Uma porção da pra 4 comerem e não 2 como eles dizem, mas eles não cobram ebalagem pra viagem então fiquei feliz de ter janta garantida! 



A yakissoba veio super completa, tinha shimeji, porco em tirinhas, broto de feijão, repolho, cenoura e outras verduras que até eu me atrapalhei em saber o que era. Mas estava tudo uma delícia, eu poderia ficar na frente da TV com um pote desses de yakissoba e comeria inteiro, tudo bem cozido, a carne de porco temperadinha, uma delícia!

Infelizmente eu estava tão satisfeita que não pedi sobremesa, mas vi a de outras mesas e pareceu bem delícia. 

O oriental Ting fica na Rua cerro corá 2034 e funciona até as 16! 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!