terça-feira, 24 de julho de 2012

Tendência Inverno 2012: Batom Vermelho

 

O batom vermelho veio esse ano com tudo, nesse verão as grifes Maria Bonita Extra, Neon, Colcci e Tufi Duek apostaram nele e agora no inverno delicioso deste meu Brasil ele retorna com força total.


Combinar lábios vermelhos com uma pele natural feita com base, pó iluminador e blush coral é a melhor maneira de montar um visual magnífico. Na hora de escolher a textura, vale investir naquela que combina melhor com o seu estilo. Os batons no estilo mate e brilhantes estão em alta.


A dona do site:
http://www.monroemisfitmakeup.com/  te ensina passo a passo como usar o batom vermelho,


clip_image006


veja como ela arrasa nesses looks:


clip_image002
clip_image004


Algumas sugestões de produtos para você entrar de cabeça nessa moda:



1. Batom Duda Molinos Cinema, Duda Molinos, R$ 40,90*
2. Batom Super Lustrous Lipstick Blackberry, Revlon, R$ 33,90*
3. Batom Rouge in Love Chocolat Mordoré "Chocolate Dourado", Lancôme, R$ 95*
4. Batom Fard à Lèvres Rouge Pur 019, YSL, R$ 129,90
5. Lipstick Ruby Woo, M.A.C., R$ 79*
6. Batom Rouge in Love Rouge Valentine "Vermelho Namorado", Lancôme, R$ 95*
*Preços pesquisados em abril/2012

Espero que vocês tenham gostado, me digam qual batom ficou melhor com vocês!
Mil beijos

Um comentário:

  1. Acho tão bonito essa "moda" de usar um tom de batom mais escuro por fora, e um claro por dentro. Tenho usado bastante e as pessoas tem feito críticas positivas! Adoro maquiagem, adoro batom vermelho, estou inclusive viciada em um que comentei no meu blog!!! Mas não usaria batons tão caros quanto os que você postou... o máximo que já paguei foi 30 reais.
    Seguindo seu blog!!

    http://quasevogue.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!