terça-feira, 18 de setembro de 2012

Brasil por Risqué: Gastronomia

 

Olá meninas! Boa segunda-feira pra vocês, e hoje eu Joana Ferraz inicio a nova coluna aqui do blog. De tempos em tempos eu vou postar aqui novidades sobre o mundo dos esmaltes e mostrar as minhas unhas, pelo menos uma vez por semana. Vou aproveitar que a senhorita Fernanda Cosi, da coluna de moda também está com a unha enorme de linda e vou contribuir com as unhas da semana dela também.

Hoje eu trouxe a nova coleção da Risqué, que foi inspirada totalmente na gastronomia brasileira.

-O Geleia de Pitanga: Vermelho alaranjado vibrante. Como se fosse a entrada da refeição é vibrante como a pitanga, somado à cremosidade de uma geleia.

- Risoto de Mandioquinha: Amarelo alaranjado. Como um prato principal é um laranja moderno e divertido, como o povo da Itália, berço do risoto.

- Marshmallow de Alfazema: Lilás azulado. Café, o tom da lavanda brasileira, com a doçura de uma marshmallow.

- Suflê de Goiaba: Vermelho rosado com cintilância dourada. Sobremesa, o rosado da goiaba com brilhos dourados, très chic como o suflê francês.

- Manjar de Tapioca: Nude/Bege. Sobremesa, um nude com toques de brilho, versão brasileira do manjar dos deuses

- Caipiroska Curaçao: Turquesa vibrante. Drink, um azul turquesa, inspirado nas deliciosas águas caribenhas.

As deliciosas cores de “Brasil por Risqué. Gastronomia” podem ser encontradas nas principais farmácias, perfumarias e supermercados do país. Preço Sugerido: R$3,10.

As minhas preferidas, confesso, foram o geléia de pitanga e o suflê de goibada.

E você qual gostou mais? Vai testar ou já testou essa nova coleção?

Beijo grande

Joana Ferraz

Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!