quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Inspire-se olhos esfumados

Olá meninas,

Como foram de feriado? O blog ficou meio paradinho esses dias, porque todos nós fomos viajar e eu e a minha irmã estamos com um problema na internet que pelo jeito vai demorar um pouquinho pra arrumar.

Bom, hoje eu vim falar de uma super tendência que eu, particularmente, acho linda, que são os olhos esfumados.

Sejam eles em preto como a tendência surgiu e ficou super em alta ou coloridos, os olhos esfumados arrasam na composição de uma make poderosa.

Inspirem-se com essas fotos aqui e fiquem aguardando um tutorial super legal que eu vou fazer esse fim de semana.

    


  


Beijos

Joana Ferraz



Um comentário:

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!