sábado, 6 de outubro de 2012

Apostas para Outubro makes - Natura




Olá meninas!

Bom sábado para todas nós! Hoje eu trouxe mais um post do Apostas para Outubro, já falamos de make da Avon neste post aqui e hoje falaremos sobre as makes da Natura.

Pra começar trouxe uma nova aposta da Natura que são essas sombras de alta cintilância.

As sombras são lindas, super brilhantes e tem uma ótima fixação. São perfeitas para arrasar naquele make pra balada, ou pra dar o toque final a sua produção mais básica. Cada sombra custa R$39,90.



Outro novo queridinho é o blush em pó solto que a Natura disponibilizou em três cores, coral, bronze e rosa. Com uma esponjinha super dinâmica, cobertura aveludada e ótima fixação esse blush entrou para o meu TOP 10. R$49,80.


Essa é a minha base preferida de todas! Ela tem uma cobertura perfeita e FPS 8, ela possui opções de cores que se adaptam perfeitamente ao seu tom de pele. R$16,90.

Essa fotinho da revista Natura já diz tudo. Achei esse lápis simplesmente incrível, o rosa impacto foi a minha cor preferida. Super fácil de passar e com um efeito matte maravilhoso esse lápis entrou na minha wishlist.

E aí meninas gostaram? Quais vocês ficaram com vontade de comprar?

Mil beijos,

Jo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!