segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Conheça o Japan Lounge (4 estrelas)

 

Como todo mundo já sabe, eu sou viciada em sushi. Não consigo ficar mais de um mês sem ir pro rodízio comer até passar mal. Minhas amigas sempre me acompanham, mas nós vivemos brigando, poir precisamos sempre encontrar um sushi bom, barato e completo.

Pesquisando pela Vila Madalena (São Paulo-SP) encontramos o Japan Lounge que tem um ambiente super refinado e um ótimo atendimento. Além do rodízio ser completo, ter shimeji, camarrão empanado e sobremesa o atendimento é ótimo e eu adorei o sabor e o lugar.

O Japan Lounge ganhou 4 estrelinhas perdendo uma por não fornecer comanda individual e ter a conta um pouco confusa.

Confira o cardápio do Japan Lounge:

O Japan Lounge fica na:

Rua Mourato Coelho, 1.447
Vila Madalena, São Paulo-SP
CEP: 05417-012

HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO

Segundas: 19:00 ás 23:00
Terças, quartas, quintas e sextas : 12:00 às 15:00 e das 19:00 às 23:00
Sábados, domingos e feriados: 13:00 às 23:45 (direto sem intervalo)

Tel 30323487.

E eles possuem serviço de manobrista.

Joana Ferraz.

3 comentários:

  1. bacana, aki em Porto Alegre tem o Kemono, na cidade baixa...é muito bom e o preço mt em ocnta

    ResponderExcluir
  2. Dois votos no Kemono em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  3. Preciso conhecer Porto Alegre antes! Mas valeu a dica!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!