segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Espaço Beleza

Olá meninas! Como estão?

O feriado já acabou e agora é hora de voltar a trabalhar. Pra voltar com força total eu trouxe pra vocês sobre o salão da minha cabeleireira aqui em São Paulo-SP.



O Espaço Beleza é dirigido pela fofíssima Angela de Brito Melo cabeleireira a quem eu sou fiel TODOS os meses para alisar e tingir o meu cabelo.

O Espaço Beleza trabalha com corte e escova, reconstrução capilar, progressiva, química em geral e possui serviço de manicure e manicure artística. Atende ao público feminino e masculino de terça à domingo.

Confira alguns cabelos (inclusive o meu, que são cuidados pela Angela)








E aí gostaram? Agendando um horário no salão e dizendo que viu o anúncio pelo blog, você ganha 5% de desconto em qualquer serviço e ajuda na criação de promoções para vocês na parceria do blog com o salão.

Espaço Beleza
R. Roberto Robson 29
Jd. Boa Vista 
São Paulo-Sp
Tel: 3782-7015
Cel (oi):9-6227-6668

Mil beijos,

Joana Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!