sábado, 18 de janeiro de 2014

Sorte ou azar



Meg Cabot é uma das minhas autoras preferidas. Nesse livro ela conta a história de Jean que foi apelidada de Jinx (o motivo vocês só vão saber se lerem o livro HAHAHA). Jean muda da sua cidadezinha do interior  em Hancock para a vida em NY com seus tios e sua prima Tory. Em NY ela conhece um cara chamado Zach que parece que gosta de outra garota e ela tenta fazer eles se juntarem, mas não da muito certo. Tory é uma sociopata, maluca e faz da vida de Jean um inferno (fiquei com bastante raiva dela por sinal). Esse livro conta bastante sobre bruxaria, o que eu achei bem interessante porque eu adoro esse tema.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!