quarta-feira, 12 de março de 2014
Old Spice, a marca número 1 dos EUA chega ao Brasil
Muitos já devem ter visto na TV o comercial de Old Spice com o Malvino Salvador.
O comercial é intencionalmente over, sem pretensões de seriedade, tendo como o foco o bom humor para transmitir a essência de Old Spice.
Falando do produto que é marca numero 1 nos EUA, Old Spice chega ao Brasil e trás o conceito de "homem Homem", que sabem o que quer, tem carates, dignidade, honra, respeito, que se cuida, mas sem exageros. Mas ao contrário do que se pode pensar, o novo conceito “homem Homem” não se refere a um homem bruto e insensível, mas àquele que não se intimida em expressar a sua personalidade, conciliando atitude, força física e adrenalina com carinho, cavalheirismo e sensibilidade.
Os produtos Old Spice garantem proteção por muito mais tempo, e como diz no site "O mau cheiro está com os dias contados". Composta por spray antitranspirante, spray para o corpo e roll-on com proteção 48 h em quatro fragrnacias After Party, Fresh, Pure Sport e Vip, os aromas foram desenvolvidos pelos perfumistas da P&G em parceria com líderes mundiais em fornecimento de fragrâncias para ajudar os homens a expressarem sua personalidade e acentuarem sua masculinidade.
Agora é experimentar essas fragrâncias e aguardar a chegada da linha para barbear.
Para mais informações visite o site: Old Spice Brasil
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.
Obrigada!