quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Loja e parceria Bora Colega Shop













Olá! Boa quarta-feira a todos!

Tem alguns dias que o blog e a loja virtual Bora Colega Shop se uniram em uma parceria e eu fiquei de fazer uma matéria contando um pouquinho mais sobre a loja.

Acabou que com o cursinho, as minhas aulas, a reforma do meu quarto e eu ficar doente acabei ficando sem tempo de criar uma matéria legal como essa loja merece.
Agora que as coisas estão caminhando melhor e hoje eu dei uma faltada básica na aula, vim falar sobre a loja e trazer a seleção dos produtos que entraram para a minha wish list!

Lembrando que a loja dará 5% de desconto à todos os meus leitores que fizerem o pedido pelo e-mail karoline_mkt@hotmail.com  e mencionarem o código "Leitor Blog Joana Ferraz"

Além disso a loja possui pronta entrega e parcela sua compra em 12 vezes!

Entrando no site http://www.boracolegashop.com.br/ você já fica encantada com a quantidade de categorias e produtos que a loja possui.

Fuçando um pouquinho já encontrei produtos que eu queria comprar a muito tempo.

O Expert Beauty 

BEAUTY EXPERT - BROW DESIGN KIT
Catharine Hill Paleta de Sombras 30 cores

Catharine Hill Paleta de Sombras 30 cores
Sigma Paris Palette - edição Limitada
Sigma Paris Palette - edição Limitada


Paleta 48 cores Minerais

Paleta 48 cores Minerais

E para a minha felicidade ela tem uma parte de perfumaria masculina!

Jean Paul Gaultier Le Male - 125mlPaco Rabanne One Million 100MLBvlgari Aqva Pour Homme - 100ml

Eu espero que vocês tenham gostado da loja tanto quanto eu gostei!

Mil beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!