quinta-feira, 8 de novembro de 2012

Verão 2013

 

Meninas, voltei. A partir de hoje vou tentar falar um pouco de cada marca com as cores do verão 2013. Avisando que não estou fazendo propaganda pra nenhuma, apenas trazendo informações.

Hoje vou falar de uma das marcas mais populares e queridinhas do Brasil. No verão 2013 ela está com coleção de gastronomia. Com seis cores de esmaltes. E pra ser sincera eu adorei todos e já adquiri 2 deles (já vou pintar e trago o resultado pra vocês)

clip_image002 

Esse é o lindinho Manjar de Tapioca. Pra quem gosta de tons clarinhos, ele pode até substituir o Renda nas francesinhas.

clip_image004

Suflê de Goiaba chega com seu tom rosado para as noitadas. Fica lindo também com cobertura craquelada preto (vou tentar trazer essa experiência para vocês).

clip_image006

Esse eu tive que comprar de primeira vista. Achei linda essa cor e está bem a cara do verão mesmo. E não precisa de efeito e mais nada. Ele por si só se completa.

clip_image008

Esse também eu adquiri de primeira. É uma cor delicada e ao mesmo tempo que chama atenção (e pra falar a verdade eu adoro cores chamativas nas unhas kkk).

clip_image010

O Risoto de Mandioquinha eu já usaria algum complemento. Ele por si só não me chamou tanta atenção como os outros.

clip_image012

O Caipiroska Curaçao eu já achei parecida com outro esmalte. Mas tem seu charme do mesmo jeito.

Meninas é isso. Trouxe a coleção da Risqué bem rápido. Semana que vem trago mais coleções. E vocês gostaram da nova coleção? Há outra marca que gostaram mais?

Beijos e beijinhos

Até semana que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!