terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Pitadinha de humor




Bom dia!

Acabou o carnaval, acabou a folga e acabou a moleza. Só de pensar em todo esse trabalho já cansa né?

Então sente e relaxe, porque a sugestão de vídeo de hoje vem cheia de graça. Deixei pro produtor Pedro 'Yo' Amaro nos contar um pouquinho sobre o curta.
Pedro 'Yo' Amaro
O PACOTE


"Imagina que numa segunda-feira, eu e meus amigos nos juntamos na casa de um outro amigo. Todo mundo estava jogando o Playstation 1, ai o que acontece? Uma idéia vem, vamos gravar um curta.
Em apenas 2 horas nós fizemos a ideia, o roteiro improvisado e as filmagens do curta, o que nós decidimos? vamos continuar.
O Pacote é o primeiro de muitos outros curtas que estarão por vir. Eles serão de diferentes gêneros, desde comédia até o suspense.
Espero que gostem."

Infelizmente eu não estou conseguindo colocar a miniatura do vídeo para vocês, clique aqui para acessar o curta.

E aí curtiram? Comentem!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!