quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Mas que calor! Dicas de como reduzir o brilho e a oleosidade da pele.



Quem vive em São Paulo deve saber muito bem do que eu estou falando, desde o fim do carnaval um sol de lascar e um calor sufocante tem tomado conta da cidade.

Com todo esse abafamento alguns probleminhas começam a aparecer. O post de hoje é exclusivamente sobre como se prevenir ou como consertar os estragos causados pelo calor.

A primeira coisa que me vem a cabeça quando penso em calor é suor e oleosidade. Suor e oleosidade trazem o que? Cravos e espinhas (eca!).

Pra combater esse desagradável probleminha, é muito simples, utilize makes oil free como as bases da:


Eu tenho esta base da SEPHORA, amo muito e indico, ela deixa a pele sem brilho nenhum.

Lembre-se de ao chegar em casa utilizar um desmaquilante oil free



Depois de retirar toda a make, é muito importante que você faça uma limpeza com um sabonete anti-oleosidade. É claro que existem milhões e milhões de marcas e tipos de sabonetes, o importante é ir testando e ver qual fica melhor na sua pele.





E para finalizar, utilize um hidratante oil free



Seguindo todas essas dicas, eu garanto que você vai conseguir reduzir em pelo menos 80% a oleosidade da sua pele evitando assim, cravos, espinhas e aquele brilho asqueroso na testa.

Mil beijos

Jo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!