quinta-feira, 7 de março de 2013

Cursinho/Trabalho/Blog e Vida Social.

Olá pessoas!

Hoje eu vim falar um pouquinho sobre a minha vida, contar pra vocês a minha rotina, meu trabalho, meu cursinho e sei lá, me tornar mais próxima de vocês.

Primeiramente queria me re-apresentar, hahaha é sempre bom começar do começo é?

Meu nome é Joana (dã, todo mundo sabe) eu tenho 18 anos e farei 19 dia 18/07.

Eu me formei (finalmente!) ano passado no ensino médio integral, e agora



trabalho como secretária executiva e auxiliar de marketing em uma empresa de TI.


Faço cursinho no Anglo e pretendo ser publicitária, ou pela ESPM ou pela ECA.

Antigamente eu queria ser delegada, mas percebi que não era bem isso que eu queria. Eu queria trabalhar em uma agência e crescer com ela, para abrir meus próprios negócios, como meu spa de beleza e minha produtora.

Minha rotina é muito corrida, Quando saio do trabalho, às 18:15 tenho cursinho, que é aqui pertinho. O cursinho me consome até às 22:50h e eu chego em casa à meia noite.


Por isso eu ando tão corrida e cheia de coisas para fazer. Cada dia é mais difícil encontrar tempo para testar produtinhos e resenhar para vocês, mas eu não desisto. Vocês podem perceber que no dia que sobra um tempo a mais, eu faço duas três matérias.

Agora que a minha câmera chegou do conserto, vou tentar gravar pelo menos dois vídeos por semana, inclusive um, mostrando essa minha rotina doida para vocês.

Bom esse é só um resumão de várias coisas que eu tinha pra dizer.

Mil beijos,

Jo Ferraz

2 comentários:

  1. Estava olhando seu blog e precisei comentar nesta postagem por causa do comentário "Faço cursinho no Anglo e pretendo ser publicitária, ou pela ESPM ou pela ECA. Antigamente eu queria ser delegada...". Só porque achei engraçado, sou formanda em publicidade e hoje penso que talvez eu levasse mais jeito para ser advogada, rs.

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Isabela,

      Muito obrigada por comentar aqui no blog, sua participação é muito importante. Você trabalha em que área? Toparia conversar pelo face do blog, para me dar umas dicas?

      Desisti de ser delegada, pois comecei a achar uma profissão muito perigosa.

      Comente mais nas postagens, adoro essa interação.

      Mil Beijos

      Excluir

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!