domingo, 13 de outubro de 2013

Dia das crianças e suas opções

Barbie, carrinhos, pelúcias e roupas, dia das crianças costuma ser um grande clichê no quesito de presentes. Porém mais do que brinquedos, por que não fazer esse dia, um presente também?

As opções são muitas: zoológicos, aquários, parque de diversões, partida de paint ball, corrida de kart, até mesmo um city tour. Muitos municípios oferecem atividades recreativas nesse período, lembro-me mais das vezes que fui para o clube brincar com outras crianças nessa data do que dos brinquedos que ganhei.


Em Recife, por exemplo, haverá um festival do dia da criançahttp://migre.me/gjU39


Campinas terá várias atividades no Seschttp://migre.me/gjU3w



Se não encontrar algo em sua região, um passeio por outras cidades pode ser uma boa opção, conhecer pontos turísticos como as grandes coisas de Itu, comidas diferentes da liberdade ou até a cachoeira de Pirassununga.  Não precisa ser nada elaborado, porém provavelmente a lembrança que a criança terá no futuro será muito maior que mais um brinquedo em sua coleção. :)

Teleférico em Serra Negra 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!