sábado, 21 de dezembro de 2013

Melhores hotéis (confiáveis) pra deixar seus pet's

Cão Tour: localizado no Brooklin, o espaço foi projetado para atender cachorros que moram em apartamentos ou dentro de casa. Ali, eles vão ficar soltos o dia inteiro – até na hora de dormir. O cãozinho vai para o quarto com uma cama king size e televisão. Se o dono ficar com saudade, é possível acompanhar a rotina do bichinho pelas câmeras 24 horas, pela internet.
DIÁRIA: o pacote de dez dias custa 70 reais a diária, de onze a vinte dias, 60 reais. Acima de 21 dias, a diária é de 50 reais. Os feriados do Natal, Ano Novo e Carnaval são 100 reais por dia.
ENDEREÇO: Rua Bartolomeu Feio, 929, Brooklin. Tel.: 2339-9550
 Cão Tour: cama king size e televisão para o bichinho se sentir em casa

House Dog: cinco ambientes de gramado e piscina fazem parte do hotel na Granja Viana. Monitorados 24 horas por dia, os pets praticam natação e fazem brincadeiras diferentes (até cabo de guerra tem entre os jogos).
DIÁRIA: em períodos de férias, o valor é de 70 reais por dia.
ENDEREÇO: Rua Guaraci, 11, Carapicuíba. Tel.: 3685-3026
      House Dog: aulas de natação para os bichinhos
Pet Escola: apesar do nome, o cão brinca bastante. Entre as comodidades estão as massagens, escovação, playground e sala de descanso com música ambiente. Eles aceitam animais de pequeno e grande porte e as cadelinhas não podem estar no cio. Dentro do pacote também está incluso a ração. Os gatos são bem-vindos.
DIÁRIA: períodos de até quatro dias custam 100 reais a diária. Entre os dias 20 de dezembro e 5 de janeiro, o valor do dia é de 190 reais.
ENDEREÇO: Alameda Campinas, 1 500 (2° andar). Tel.: 2501-7001 ramal 4.
 Planet Dog Resort: esportes para os cachorros


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!