sábado, 21 de dezembro de 2013

Coraline



Esse livro conta a história de uma menina, criança, que tem aqueles pais que trabalham demais e acabam não dando atenção pra filha. Eles se mudam pra uma casa e as coisas começam a ficar um pouco estranhas e bizarras. Coraline é o tipo de menina que não consegue ficar quieta , precisa estar o tempo todo fazendo algo. Então ela descobre uma porta na sua casa nova. Junto com essa porta ela descobre um outro mundo, com uma nova mãe, com um novo pai, com tudo o que ela gosta, só que tem um porém: seus pais novos tem BOTÕES nos olhos e pra ela ficar nesse mundo também deverá costurar botões nos olhos. O resto eu não vou contar, vocês vão ter que ler pra descobrir o que vai acontecer e ver os personagens surpresas que aparecem. Mais um livro do tio Neil, vou mostrar minhas figuras favoritas do livro:















Para quem não sabe, também tem o filme desse livro, meu filme infantil preferido e eu vou deixar o trailer aqui:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!