Hoje eu vim exclusivamente falar de Paris, essa linda e romântica cidade que deixa todo mundo encantado.
Bom vamos ao começo, meu primeiro dia em Paris foi dia 22/06 e também foi o mais caótico.
Primeiro, meu Blackberry foi roubado em São Paulo, 2 dias antes de eu viajar, então eu não tinha um celular para deixar o despertador programado. Segundo, o telefone do meu quarto do hotel, estava com a campainha no mute, então não fui despertada na chamada, ou seja, perdi o passeio panorâmico por Paris.
Meu avô foi, e disse que por conta do atraso de algumas pessoas dos outros hotéis, eles pegaram muito trânsito e não puderam chegar muito perto dos monumentos legais, como o arco do triunfo e etc.
Quando ele chegou, fomos almoçar no restaurante do hotel, porque já estava tarde e eu estava morrendo de fome. Uma boa comida, ele achou fraquinha, mas eu comi um filé de salmão e achei que estava bastante razoável.
Depois, meu avô, que estava muito cansado, foi se deitar e eu fui dar uma volta pelo quarteirão do hotel. Olhei algumas lojas e descobri um shopping pequeno com algumas lojinhas bem interessantes.
Quando voltei, tomei um banho e eu e ele fomos jantar em um bistrô perto da champs elisie, a avenida mais chique e uma das mais importantes de Paris.
Jantamos em um restaurante chamado “…” A comida era muito boa, eu pra variar comi vieiras e meu avô comeu um bife, ambos beeeem feitos e muito bons.
Depois fomos dar uma caminhada pela Champs Elisie e eu passei no arco do triunfo, para compensar a perda da excursão.
Depois dessa caminhada, pegamos um táxi e fomos para o hotel, por que no dia seguinte eu tinha que acordar muito cedo para ir a Torre Eiffel com 2 casais de brasileiros que estavam aqui na excursão e um mexicano muito fofo chamado Max.
Beijos
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.
Obrigada!