sexta-feira, 27 de julho de 2012

Inspire-se Tattoos de Caveira

 

Aproveitando que eu estou buscando uma nova tattoo pra fazer, eu acabei encontrando várias fotos de uma das minhas figuras preferidas, a Caveira.

Não sei porque mas eu tenho uma paixão por caveiras desde sempre, e agora com essa onda do “Caveirismo” que invadiu roupas, acessórios e as tattos me deram ainda mais vontade de deixar marcada para sempre uma caveirinha. Não sei qual e não sei onde, por isso trouxe algumas fotos para vocês se inspirarem e me ajudarem a escolhar uma.

4 comentários:

  1. qualquer uma q vc fizer vai ficar linda em vc princesa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaha Muito obrigada, quem sabe mais pro fim do ano eu não faço uma de caveira beem bonita?

      Excluir
  2. a do alagardor de orelha e peitao é linda.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!