terça-feira, 30 de outubro de 2012

Unha da semana

 

Olá, meninas.

Estou de volta, dessa vez pra falar das unhas da mão. Essa semana eu optei por uma unha bem verão. Mistura de verdes. Para fazer o efeito eu fiz uso da esponja de cozinha.

Os esmaltes utilizados foram:

clip_image002

- Base da Colorama , Nutribase Pró Fortalecimento

- Dote, Frapê de Limão para o efeito com a esponja

- Ludurama, Imponente

O primeiro foi passar o esmalte Imponente da Ludurana.

clip_image004

Depois dessa etapa, vem as batidinhas com a esponja com o esmalte da Dote, Frapê de Limão.

clip_image006

E depois pra finalizar é só limpar direitinho.

O resultado final:

clip_image007

E é isso, meninas. Esse tipo de unha é fácil e rápido. E o efeito é demais. Vocês podem usar as cores que desejarem. Abusem e usem. E me contem o que vocês acharam. E qualquer dúvida é só me procurar (os meus endereços eletrônicos se encontram no post do “Cuidados com os pés”)
Beeijos e beijinhos.
Até semana que vem.
Nayra Batalha

4 comentários:

  1. Horrível e brega!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. precisa dar uma lixada neh e essa pontinha sem esmalte ta feio.
    mas a esmaltacao em si ta ate legalzinha.

    ResponderExcluir
  3. ficaria bem mais bonito se na ponta em cima do verde vinhesse um tom de branco o/

    ResponderExcluir
  4. lindo e a pontinha sem esmalte mais lindo ainda. ameiiii

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!