quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Semana Halloween Moda Masculina

Ola pessoal, olha eu aqui de novo.
Semana do Halloween!!! Uuuuu que medoo, rsrs. A bruxa está solta!
Essa semana vou fazer essa postagem com dicas de maquiagem (parece coisa só de mulher, né) para Halloween.
Eu acho muito bacana entrar no espírito do Halloween mesmo, customizar roupa pintar a cara, se divertir a valer
Pois bem, segue dois vídeos tutoriais, Maquiagem de Vampiro do Marcel Marcondes e O Corvo* do Lúh Sicchierolli (bolg Estilo Bifásico) que vão ajudar a “melhorar” a brincadeira.


*Esse vídeo foi feito para um sorteio, aqui, no blog, é apenas para divulgação da maquiagem.


Mas caso não queira “pintar a cara”, aí vai umas dicas de camisetas bem bacanas pra usar na balada/festa com o galerê!!!
Eu já comprei as minhas, alías, achei num preço bem bacana na loja online Posthaus




E tem a da Templo do Homem, uma caveira mais estilizada. Com certeza fará sucesso!



E tem essa monstrando (ou não) a barriguinha, rsrs. A venda no Ebay.



Bom, essas são as dicas da semana.
Se divirtam e ASSOMBREM no HALLOWEEN!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!