segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Belezas da bola



Oi pessoal do blog

Aproveitando a semana de haloween vamos destacar a beleza dos jogadores de futebol, quero dizer, aqueles que são desprovidos da beleza, aqueles em que a natureza não tenha sido muito gentil ou simplesmente os feios.

Você confere a partir de agora o nosso top 10 da feiura. Segure o seu computador, tablet, celular ou notebook.

Tirem as crianças da sala.

As cenas são fortes.

10º lugar: Ronaldo. 


Começamos com o fenômeno da beleza. O maior artilheiro de todas as copas que no início da carreira era judiado. Com o tempo ele até que ficou mais bonitinho (só que não), digamos que hoje ele está mais apresentável do que antes. Esta foto foi tirada na época em que ele atuava no Cruzeiro e dá pra ver que ele passou bem longe daquela tal fila.


9º lugar: Puyol 


 Se feiura doesse, este morreria urrando.
O zagueiro do Barcelona literalmente assusta os atacantes adversários. Dono de uma cabeleira ímpar ou será que par? Bom o certo é que é que este nem com cirurgia plástica tem jeito.
Se você pensa que ele é solteiro, está redondamente enganado, veja a musa que tocou o coração de Puyol. O amor é lindo não é...o euro também.
 
Namorada de Puyol








8º Wayne Rooney


O atacante do Manchester United e da seleção Inglesa destoa quando o assunto é feiura. O pior de tudo que ele conseguiu ficar mais feio do que já estava quando realizou implante de cabelo. Se dependesse da feição para se sustentar, tenho certeza que Rooney estaria passando maus bocados. Ainda bem que ele é um excelente goleador.
 

7º Valderrama.  

Este é um pecado dizer que é bonito. Acho que a própria mãe concordaria comigo. Vejam só o charme e penteado do Colombiano.
Enfim, chega a dar dó.



6º  Ronaldinho Gaúcho. 


Quem sabe sem os dentes ele ficaria melhor? Huumm acho quem nem assim viu. Precisaria dar um jeito ali, aqui, "acolá". Pensando bem, são vários jeitos.
Recentemente ele até deu uma "transformada" na acareação dentária, mas olha mesmo assim...




5º Neymar
Vou tentar ser breve nas palavras. É uma craque com a bola nos pés. Sem mais.


4º Tévez.


O argentino apesar de ser extremamente horroroso, tem a desculpa de ter derrubado uma panela com água fervendo em cima dele quando era criança. O pouco de beleza, se é que um dia e teve, foi pelo ralo.
Por favor, não sorria Tévez. Meu notebook quase apagou aqui.


3º Biro Biro 





O pior do feio é achar que ele é bonito, pois é, eu tenho a sensação que ele (Biro Biro)pensa assim. Bom se nem mesmo ele se achar bonito, quem mais irá achar.
Grande personagem do futebol.

2º Frank Ribéry

O atleta do Bayer de Munique e da seleção francesa sofreu um acidente automobilístico com dois anos de idade, o que o deixou com algumas marcas no rosto. Ainda assim, o francês rechaça qualquer tipo de mudança em sua estranha aparência. “Jamais farei uma cirurgia plástica no rosto, porque deixaria de ser eu”, afirmou. Tá bom né...


1º Amaral.

Este sem dúvida merece o primeiro lugar, minha nossa viu.
Antes de despertar para o mundo do futebol, Amaral foi coveiro. Imagina encontrar essa "belezura" no cemitério à noite...
Ops o que está acontecendo com meu note?....


 Fotos:
Terceiro Tempo
Interessantenota10


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!