domingo, 6 de abril de 2014

4 vidas de um cachorro



Perfeito. Lindo. Surpreendente. Triste.

Esse livro conta 4 histórias basicamente. A primeira é a mais curta e fala de como era a vida dele nas ruas e como foi parar em um canil. A segunda história foi a que eu mais gostei onde sua função é basicamente cuidar de um menino chamado Ethan, o cachorro cresceu junto com o menino e mostra a aventura dos dois e como um aprendeu com o outro e venceu cada dificuldade. A terceira história o cachorro vira um pastor e um cão de guarda, aprendendo a encontrar coisas e pessoas. A quarta história é aquela que eu não queria terminar porque eu achei que ia acabar como as outras e estava me dando um aperto no coração, posso afirmar que é a mais triste de todas, quando cheguei no meio dela me surpreeendi porque reapareceu um personagem de uma das histórias (não vou contar, vocês vão ter que ler pra saber) e de repente o livro inteiro fez sentido. Chorei muito com o final, mas é uma linda lição de vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!