quarta-feira, 23 de abril de 2014

O roxinho da vez

O Pantone do ano tingiu a moda e o universo da beauté: a cor Radiant Orchid e tons lavados de rosa, lavanda e lilás agora suavizam não só o make do momento, como também todo o seu arsenal de beleza.
  (Foto: Marcel Valvassory)


Eu já sabia que esse tom meio arroxeado vinha com tudo nessa estação, inverno pede uma make mais produzida e essa é a hora de arriscar com o roxo, o vinho, o preto, marrom, cinza, azul marinho.... Em fim, mil e uma maneiras de ficar na moda e linda de morrer.

Meu batom roxo preferido do momento é um baratinho da Avon, chama violeta trendy.


Ele fica lindo na boca e eu usei o inverno passado, quando ainda não estava na moda e fui julgada. Vou usar esse inverno e ainda aplicar um truque que me ensinaram para escurecer batom (em breve vídeo no canal).

Eu ensino como fazer um olho dourado e roxo lá no canal, no vídeo da make da Chayenne da novela Cheias de charme.

Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!