domingo, 29 de julho de 2012

Entrevista- Banda Ciclo


Olá pessoas! Bom domingo e hoje eu venho com uma entrevista “fresquinha” para vocês.
ciclo 2
Formada no fim de 2010 a banda Ciclo faz um som bem pop rock super bem feito. Com Jones no vocal, Diego na guitarra, Higor na bateria e San no baixo eles agitam a capital paulistana com letras muito profundas e um ritmo contagiante.
Como surgiu a ideia de montar a banda?
Surgiu quando saí de uma outra banda e resolvi formar algo meu, sempre criei melodias mais nunca tinha feito letras mas quando vi que era ou ninguém tive que me virar e meu amigo kelvin me ajudou em muitas delas.

Porque esse nome?
Quando pensamos no nome, queríamos que fosse algo que simbolizasse  a mistura que estávamos fazendo e que ainda iríamos fazer ou seja misturar um pouco de todas influências nossas tanto  do rock como de outros estilos.

E no estilo visual? O que vocês gostam de vestir?Então não temos isso cada um cola no shows como anda na rua e cada um tem um estilo diferente do outro.
Que bandas e cantores inspiram vocês a compor as músicas?
eu curto muito nickelback,saosin,incubus,ultraje a rigor , Raimundos ,sublime e muitas outras...

Na opinião de vocês, qual é a melhor música da banda?
acho que a "o que nos faz" e "paralisado"

ciclo 3
A família de todos deu apoio quando resolveram montar a banda?
dentro do possível.

Todo início de uma banda é difícil, vocês encontraram muita dificuldade em divulgar o trabalho da banda?
sim como toda banda que está começando, acho que a internet ajudou mas atrapalhou ao mesmo tempo,
pois todas bandas hoje divulgam bastante seu material, porém nem todas com profissionalismo. As vezes  mandamos pra pessoas que estão saturadas de receber musicas e nem sempre todas tão bem gravadas e feitas com profissionalismo e não valorizam aquela que mandamos.

Qual foi o momento mais difícil que vocês já passaram juntos?ah não sei não foram tantos mais é difícil nada de tão grave acho que mais palcos mau estruturados que as vezes encontramos pela frente e pessoas com má vontade
Um sonho da banda seria?tocar em um estádio lotado com as pessoas cantando nossas músicas com a gente .
Sempre existe um palhaço nas bandas, na de vocês quem seria?
Diego certeza...

Assim como existe o mais brincalhão, também existe o mais quieto e centrado. Quem é?
o san...

Uma palavra que defina cada um de vocês é?
Diego - Chipanzé
Higor - DR. Ray
San - Systen
Jones - PDJ

Quem está solteiro? E quem namora? Namora a quanto tempo?
higor e  o san namoram , o higor a muito tempo já, o san um ano mais ou menos

Ter uma banda atrapalha a vida amorosa?na minha opinião sim, mais também depende da pessoa e de como lida mais a partir do momento que você namora você tem uma pessoa a mais pra dar um atenção especial que toma um tempo seu inevitavelmente!
Quando vocês querem relaxar juntos, o que procuram fazer?
jogar um video game hauhua

O assédio dos fãs é muito grande?
sempre tem, e dependendo do show isso fica maior ainda. Tentamos dar toda tenção possível, mas nem sempre dá.

Para finalizar a entrevista, qual seria a dica que vocês dariam para as pessoas que sonham em ter uma banda?
nunca desistir, muitos querem fazer algo mais nem todos  de verdade e no fim só sobram os verdadeiros!

Você pode encontrar a banda Ciclo no FACEBOOK e no SOUNDCLOUD
Mil beijos e ótima semana para vocês.


ciclo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!