terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Eu testei: BatonsARCHY 328 e 332 matte



Olá Meninas, como estão?

Calorão aqui em sampa né? Hoje eu quero falar sobre dois batons que eu comprei esse final de semana, e estou completamente apaixonada por eles.




Eu comprei na Droga Verde da Horácio Lafer no Itaim Bibi, quando eu fui comprar as fraldas para o chá de bebê da minha cunhada. Eles custaram R$08,00 eu acho.

As cores disponíveis são as mais bonitas, eu preferi esses nudes, porque eu adoro usar olho marcado com a boca bem discreta, fica lindo!




O que eu acho que ficou faltando, foi ele ser menos cremoso. Batons mattes devem ser consistentes o suficiente para cobrir todas as marquinhas dos lábios (não estou falando de rachaduras, pois o lábio deve estar perfeito para a a utilização do batom matte).

Quatro estrelinhas para esses batons.

Mil beijos,

Jo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!