segunda-feira, 4 de março de 2013

Sapatos C&A



Olá meninas, boa segunda pra vocês!

Hoje eu trouxe as fotos de três sapatos que eu comprei na C&A do shopping Iguatemi. São lindos, estou in love com eles.

Eu sempre fui cliente fiel da C&A do Shopping Bourbon, mas de uns tempos pra cá a C&A do Iguatemi foi reformada e está lotada de coisas lindas que não tem nas outras lojas.

Foto: Sapatos C&A

Esse daqui foi o primeiro que eu comprei, quando eu o vi, me apaixonei a primeira vista e achar ele no tamanho 39 foi o maior milagre. Ele é super confortável, lindo e fica maravilhoso com calça branca e camisa.
Uso muito pra trabalhar adoro! paguei em torno de R$90,00.




Essa lindeza aqui é o sapato mais perfeito que eu já tive. Apesar da forma ser pequena e ele ter "comido" o meu pé nas primeiras semanas, agora ele está perfeitamente lindo nesses meus pézinhos de princesa tamanho 39. Nunca fiquei tão feliz ao encontrar um sapato, sério! Paguei em torno de R$90,00.



E essa lindeza aqui? Já ficou linda com calça jeans e jaqueta de couro, magina com trench coat e legging. Tamanho 39, super macia, deixou meus pézinhos pequeninos. Amei os spikes na lateral e muitas vezes eu nem preciso abrir o zíper pra tirar. Paguei em torno de R$110.00.

Ontem a noite eu fui na C&A do shopping Villa Lobos, e ela também está recheada de peças com couro, spikes, tachinhas. AI COMO EU AMO ESSA ESTAÇÃO!

MIL BEIJOS

Jo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!