terça-feira, 12 de março de 2013

Eu testei Linha GARNIER LISO ABSOLUTO


Olá meninas! Como estão? 

Desde o meio de fevereiro, tem feito em São Paulo, um calor do agreste. Consequentemente fica cada dia mais difícil fazer escova/chapinha, pois quanto mais você esquenta a cabeça, mais você sua ou se você consegue fazer uma escova de manhã, eu garanto que a hora do almoço você já estará de cabelo preso.

Eu como boa inimiga do meu cabelo crespo miojinho faço progressiva. Antigamente, eu fazia todo mês na raiz, mas a gente vai crescendo e as contas vão aumentando, então eu faço progressiva um mês sim um mês não, no cabelo todo.

(Neste outro post vocês vão ler tudo sobre a minha pregressiva, onde eu faço, como funciona e tudo mais.)



Recentemente, vi na tv a propaganda dessa linha liso absoluto, que prometia menos frizz e maior facilidade na hora de alisar.

Eu estava querendo comprar essa linha faz tempo, mas a minha falta de horários disponíveis acabou interferindo e eu fui empurrando isso até um dia que eu fui na farmácia e peguei uma super promoção da linha.

Paguei R$21,00 nos três produtinhos. Eu também comprei um sabonete esfoliante da asepxia, mas vou falar dele neste post aqui.




Vamos começar pelo Shampoo:


Quando passei o shampoo a primeira vez, senti que meu cabelo ficou meio seco e bem limpo. Não vi nada de especial no shampoo.

Fiquei meio frustrada com o condicionador, pois ele não deu aquela sensação de maciez imediata como os outros dois. Depois de secar, percebi as pontas hidratadas e uma facilidade enorme na hora de alisar. Não se preocupe se seu cabelo não ficou macio com ele molhado, depois de seco fica uma beleza.



Essa máscara eu passei na sexta feira 08/03 e acabei deixando mais tempo do que deveria. Super cheirosa a máscara deixou meu cabelo brilhante, sem pesar e diminuiu a secura das minhas pontas. Adorei fazer escova depois dela, sai um cheiro super gostoso quando você está secando e o liso dura por muito mais tempo.

Então é isso meninas, fica a dica de hoje

Mil Beijos

Jo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!