terça-feira, 12 de março de 2013

Sabonete Asepxia Esfoliante

Olá meninas, boa tarde!

Eu deveria estar fazendo minhas tarefas mínimas do cursinho, mas achei mais importante falar do meu sabonete preferido pra vocês.

Eu sou a rainha dos cravos no nariz e no queixo, isso é fato. Meus cravos não são aqueles gigantes que alargam os poros, ou seja, se apertar não sai. Isso é outro fato. Além disso, durante a pausa do meu anticoncepcional meu corpo adora deixar uma "lembrança" no meu rosto.

Encanada com meus cravos e minha oleosidade quase nula, mas existente, procurei na farmácia tipos de sabonete esfoliante para substituir o meu Clean and Clear, que já não estava me agradando no quesito abrasivo.



Depois de assistir muitas e muitas propagandas da Asepxia eu resolvi testar o Asepxia com ação esfoliante e  quem diria que eu iria me apaixonar por ele.



Com um cheirinho super gostoso, uma abrasividade impressionante e um poder de tirar a oleosidade da pele, esse azulzinho virou um dos meus itens principais para toda a vida. Estou usando ele desde o dia 08/03 e já sinto mudanças. FANTÁSTICO!

Mil beijos,

Jo Ferraz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!