domingo, 25 de maio de 2014

Inauguração loja Havaianas no Shopping Iguatemi

Olá olá! 

Essa semana rolou a inauguração da nova loja Havaianas no shopping iguatemi e eu fui convidada para conhecer tudo de pertinho.


A loja está linda!! A quantidade e variedade de Havaianas nas paredes são de deixar qualquer um babando. 

As Havaianas especiais da copa estão lindas e eu garanti uma para o mor, aproveitando que dia dos namorados está logo aí. 

  
Qual vocês acham que eu levei? Uma delas faz parte do presente de dia dos namorados do Vi. 

Mas todos os países que vão competir estão super bem representados pelas Havaianas.





Eu me distraí na parte de havaianas slim que são a minha perdição e comprei uma linda meio étnica com dois "pins" de folhinha. Pins são essas jóias que podemos comprar a parte e enfeitar nossas Havaianas. 

 

As minhas amigas também se divertiram e levaram havaianas!



A loja também está com a nova coleção de roupas da havaianas, o Lando fez uma matéria sobre elas aqui no blog! 


E e isso amores, a inauguração foi Linda e trouxe muitas Havaianas coloridas e lindas pra gente desfilar por esse Brasil!

Beijos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!