sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

O pequeno príncipe



SINOPSE: Livro de criança? Com certeza!
Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi.
O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino.

MINHA OPINIÃO: Sim, todos sabemos que é um livro de criança, mas é um clássico. Acho que todo mundo deveria ler esse livro. Também é desses que dá pra você sentar em um domingo e terminar rapidinho. A história é bonitinha. ensina muita coisa e os desenhos são muito bonitinhos. Recomendo pra todos lerem. Eu tirei umas fotos das partes que eu mais gostei:






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante para mim, tentarei responder o mais rápido possível.

Obrigada!